Dicas e truques para te protegeres do frio e continuares fashion



























Se pensas que no Inverno, devido ao frio e à chuva, tens de andar sempre com aquele casaco todo o dia e sentes-te "muito pesada" com a quantidade de camisolas que tens vestidas?
Enganas-te, por que o B-Glam dá-te as dicas e os truques para que tornes o teu visual fashion e resistente ao frio...

  • Camisolas XXL - Foram sempre populares e são o modelo de camisolas preferidas das gémeas Olsen. Nesta estação tem de ser de preferência de malha, pois são mais quentes, mas a melhor parte é que podes conjuga-las com várias peças: meias, leggings, skinny jeans e ainda calções. Para dar um toque mais fashion, podes adicionar um colar ou um lenço ou até os podes usar em conjunto, como nos exemplos. Podes encontrar estas camisolas na ZARA e custam 25,90 €, há em preto, cinzento e bege.
  • Os famosos gorros - São um acessório indispensável neste Inverno, além de te manterem quentinha são super fashions e há muitos modelos e cores por onde escolher. Dica: Se o teu gorro está-te sempre a cair, há solução para o teu problema, basta prende-lo com uns ganchos pretos.
  • High Knee Boots - Um must have desta estação, óptimas com skinny jeans/legging jeans ou vestidos.
  • Calças rasgadas - Pode não parecer uma boa ideia para o Inverno, mas sim podes usá-las. Basta vestires umas collants ou leggings por dentro, como no exemplo.
  • Fur - Pêlo, confesso que não sou muito fã daqueles casacos de padrão tigresa, mas gosto de ver em camisolas (como no exemplo de cima) e de ver aqueles coletes de pêlo, poís estão muito na moda, aprende a conjuga-los como a nicole richie:


  • Dicas contra as temperaturas baixas: Frio nas pernas? Collants por dentro das calças. Frio nos pés (principalmente quando usas all stars), usa 2 pares de meias. Ah e não deixes as camisolas interiores de fora :)
  • Messy Bun : Bad Day Hair, o B-Glam tem a solução perfeita para ti:


Espero que estas dicas te ajudem a sobreviver a esta estação :D

XOXO

2 comentários:

Steph disse...

gostei muito do vídeo. eu, às vezes, nem sei o que hei de fazer ao o meu cabelo de manhã. vou experimentar esse messy bun ;)

Rihannaportugal.com disse...

Ola, já estão nos nossos top afiliados. Bem-vindo(a),

Rihannaportugal.com