Glambition - Tendências Primavera 2010













Oiee Ladies*
Hoje a rúbrica Glambition, traz-nos directamente da runaway as tendências da Primavera 2010, incluindo as peças chaves, acessórios e penteados. Fica a par de tudo, no Glambition!!



Extreme Wedges - Os saltos de cunha voltaram e desta vez ainda mais altos!! Estes modelos são uma aposta do designer Jeffrey Campbell para a próxima estação. Podes usar este tipo de sapatos com tudo, skinny jeans, vestidinhos, leather skirts...
























Acessory Overkill - No que toca aos acessórios, a grande tendência é quanto mais melhor, repete-se também a tendência dos big chuncky necklaces, só que acompanho por big earrings e ainda, ganchos e bandoletes para o cabelo.



Tranças - A Primavera traz-nos maravilhas de penteados com tranças, propostos por Alexander Wang. Queres saber como fazer? Vê os videos, aprende e diverte-te!!







Digital Prints - Nesta Primavera, as grandes apostas são os padrões florais, vintage, mas os que mais se destacam são os digital prints, com formas geométricas, motivos espaciais, propostos pela Balenciaga, Givenchy e Alexander Mcqueen.




















2 comentários:

Steph disse...

gosto muito dessa moda das tranças. é um penteado que fica sempre bem!

Oh Paris disse...

que blog mais lindooo XD

aceitas afiliação?