MAC Cosmetics



Bem, tenho de confessar-vos a minha adoração pela marca de cosméticos MAC. Tudo começou, quando criei uma conta no youtube e comecei a ver vídeos de maquilhagem, subscrevi as makeup guru mais conhecidas no youtube, como a DulceCandy87, JuicyStar07, AllThatGlitters21, MacBarbie07, MakeupGeekTV ect... e foi desta forma que ouvi falar na MAC e o meu fascínio pela maquilhagem cresceu e desde aí que tenho sempre um dinheiro guardadinho para gastar quando for a uma loja MAC (porque infelizmente só há em grandes cidades). É uma marca cara, sim, mas definitivamente vale a pena, pois a qualidade é fantástica. O B-Glam recomenda sem dúvida a MAC a todas as suas leitoras**


3 comentários:

Ke$ha PT disse...

Oiee! Também gosto mt do teu blog! b-glamorous! ~
Para fazeres parte do meu site basta enviares um mail para keshaportugal@gmail.com, com o URL do site e uma imagem preferida que caracterize o teu site!

Beijos, Ke$ha Portugal

Steph disse...

também recomendo a MAC. tem productos fantásticos. é verdade que a marca é um bocado cara, mas sem dúvida que vale a pena!

vou adicionar o teu blog aos meus afiliados. vou ver se consigo vir cá todos os dias comentar o blog, porque gostei muito dos teus posts :).

xoxo Stephanie

Anônimo disse...

oi oi oi...
Pelos vistos também és como eu... lol.
já há muito que assisto aos vídeos do youtube que referiste em cima e como tu também fiquei completamente viciada tanto em maquilhagem como na MAC... infelizmente não tenho nada da marca MAC, pois pelo que penso só existe em lisboa... e é muito raro la ir... (nunca... lol)
através dos videos do youtube aprendi muita coisa que nao fazia a mínima ideia... e agora anseio pelos dias em que há um novo post...

é a primeira vez que encontro 1 blog portugues de que realmente gosto e comento...
é bom saber que há pessoas que partilham da mesmas ideias e opiniões que nós... continua assim

XoXo

Carla.B