O melhor e o Pior dos VMA'S 2011

Para quem não teve a oportunidade de acompanhar os VMA's deste ano, não desanimes! O B-Glam traz-te directamente da Red Carpet, os melhores e os piores looks do evento? Estás preparada?


Sel


A Selena Gomez foi sem dúvidas a minha favorita, desviou todas as atenções! Ela estava simplesmente linda! Adorei o vestido da Julien MacDonald, o corte mais comprido atrás do que na frente, os detalhes com renda, a maquilhagem, o penteado e os sapatos de Brian Atwood! Maravilhosa !





Zoe


A actriz Zoe Saldana lindissíma, sempre muito elegante. Um vestido da designer Barbara Bui e uns sapatos com um padrão tribal girissímos!




victoria


Victoria Justice da série iCarly, optou por um vestido curto cheio de brilhantes dourados e prateados, um look jovial adequado ao evento! Gostei*


beyonce

De quem também não conseguimos tirar os olhos de cima foi a Beyoncé! Ou perdão, momma B! Sim, é isso mesmo, a cantora aproveitou para anunciar que vai ser mãmã!! Beyonce mostrou a sua barriginha num longo vestido da Lanvin.


kelly

Kelly Rowland brilhou nos VMA's! Com um vestido de penas e tecido de pele de Falguni and Shane, combinado com uns Christian Louboutin cheios de tachas! Adorei*



cree


Crystal Reed da série Teen Wolf, optou por um look bastante simples, mas que funcionou! Uns lábios cor de vinho, messy hair, t-shirt branca e uma saia com lantejoulas!



Whitney Port looks


Miley Cyrus, a estrela de Disney Channel poderia ter brilhado mais... Não gostei muito do padrão do vestido. Talvez se fosse noutra cor ou noutro padrão tivesse resultado! Fora isso, o cabelo, a maquilhagem e os acessórios, gostei.



nickminaj


Nick Minaj, o que posso eu dizer de ti... Bem, eu acho que o look fala por ele próprio, não é? Uma mistura de manga Japonessa e cartoon. E a máscara, enfim... Vais operar alguém Nick?




katy

Katy Perry também decidiu entrar na vibe dos paises asiáticos, optou por um look chinês, nova cor de cabelo, embora preferia os tempos em que ela se vestia mais pin up, ficava mais elegante.

6 comentários:

Jassu disse...

Gostei muito do vestido da Selena Gomez!!

http://meeloner.blogspot.com

Anônimo disse...

O vestido da Selena Gomez era lindo, tambem estava a espera mais de Miley Cyrus, fiquei desiludida...

Continua a postar no teu blog porque eu adoro!

Anônimo disse...

A foto da Gaga é do ano passado

Anônimo disse...

Pois é a foto é mesmo do ano passado

Kaiya disse...

A Lady Gaga este ano vestiu-se de Homem :)essa foto como disseram anteriormente é do ano passado

Carolina disse...

Peço desculpa meninas, já retirei a foto :)