Essênciais de Verão - Parte II

Desculpem a demora meninas! Aqui está o tão aguardado post, com a segunda parte dos essências de Verão. Para além de todos os trends para esta estação, eu decidi introduzir ainda mais alguns já da próxima estação, para ficarem a par das novidades! Espero que gostem :)


LIST



Nada melhor do que começarmos primeiro por maquilhagem! Pois é, o Verão traz consigo todos os tons e mais alguns no que toca aos batôns. Nesta estação e na próxima, quem ganha destaque são os lábios, enquanto que a maquilhagem dos olhos se mantém neutra. Dos corais, aos rosa, cor de vinho, nude e vermelhos! Atrevam-se! Não percam a próxima rúbrica do "It's Makeup Time"!


LIPS


O trend da Gola Babador ou Baby Collar chega-nos directinho de Londres. Os colarinhos das camisas querem-se sobresaídos, com aplicações, pérolas ou simplesmente de uma cor que contraste com o resto da camisa. Um trend que a nossa querida Alexa Chung não se cansa de usar e abusar! Portanto já sabem meninas, colarinhos apertadinhos até ao primeiro botão! ahahah


COLLAR


ATENÇÃO: Quando falo destes porta-chaves, não defendo a compra de pêlo verdadeiro, em relação a este assunto, aproveito já para expressar a minha opinião e dizer-vos que acho um absurdo matarem e maltratarem animais para fazerem qualquer tipo de peça de roupa. Se há a pele/pêlo falso por que não optar por este? Poderemos estar a salvar a vida de mais um animal e poupa-se muito dinheiro mesmo. Anyways (desabafo). Estes porta-chaves são mais nada do que rabos/caudas falsos/as! São um acessório super giro para usar nas malas e nos calções vintage de ganga na zona onde se coloca o cinto! Eu comprei o meu na H&M!

TAILS


Quanto aos acessórios para o cabelo, a tiaras/coroas de flores viajaram no tempo e regressaram das épocas medievais. São super femininas e dão um toque romântico a qualquer look!


COROAS


A pedra Larimar é característica da zona da República Dominicana, mas podemos encontrar várias falsificações (peças bem giras) naquelas mini feiras de rua, desde os colares, pulseiras até aos aneis. Esta cor tem de estar presente na tua bijuteria de Verão!

AZUL


Quer sejam pleated ou simples, as maxi skirt vieram ocupar o lugar do maxi dress! Elas estarão no rubro na próxima estação, e são perfeitas para aquelas noites de verão mais frescas! Aposta nas cores forte e contrastantes!

SKIRTS


As peças de crochet são super prácticas, versáteis e simples, quer na praia quer num simples passeio, óptimas para os dias de calor, pois a malha é super fina! Procura-a nos vestido, crop tops e nos calções! Podes usálos tanto de dia como de noite!

CROCHET


A maior tendência deste Verão, Color blocking. Talvez agora percebam porque é que a Zara há uns tempos atrás estava cheia de peça coloridas, fortes, tons neon, tudo bastante berrante. Esta tendência consiste na mistura de várias peças coloridas, os rosas, os corais, os verdes, azuis e amarelos. Chama-se color blocking, por de certa forma as cores parece que se bloqueiam umas às outras. Nada melhor do que apostar nestas cores durante o Verão!

COLOR


O padrão Aztec é outra das grandes tendências, podem encontrar umas t-shirts na Stradivarius e Zara, com este padrão. O Aztec era um padrão característico de várias tribos no México. É um forma de fugir aos padrões mais comuns e também uma forma simples de renovar o guarda roupa para as próximas estações.

Aztec



4 comentários:

Cláudia disse...

Olá :)
Adorei por completo o blog! Gostava pedir que todas passassem no meu recente blog: Fashion Avalanche e se tornassem seguidoras! Em breve estará com muitas mais coisas que tenho a certeza que irão gostar!

Bjinhos*

Anônimo disse...

Adorei o post!
Gostei da cor dos labios da Kim kardashian, acho que estavam muito lindos *o*
podiam fazer um post sobre regresso as aulas?

xoxos

Carolina disse...

Olá :)

Também gosto bastante dos nudes... Já apontei o pedido de post, assim que puder faço-o
Beijinhos*

Sara disse...

Adorei!