Rock in rio: Analise Miley Cyrus


Admito, não gosto da Miley, não gosto da sua voz, nem das suas canções, mas admito que amei o cabelo, a maquilhagem e o outfit dela, ontem no Rock in Rio! Estava girissíma! Aquele body verde, detalhado com renda na zona do peito, com um leather studded jacket e as suas Alexander Wang 'Freja' lace-up leather stiletto boots *.*
Ah, e repararam nos acessórios, no anel robot? Lindoooo
A makeup era um smokey eye com tons dourados, cheio de brilhantes, eyeliner preto, fake eyelashes, muito rimel, uns lábios rosa pálido e um blush rosa! Outra coisa que amei foi o bronzeado do seu corpo e os brilhantes que nele havia! O cabelo com montes de reflexos, nuances, madeixas, loiras e ruivas e carradas de extensões...



E vocês, o que acharam? Alguém foi ver a Miley ao vivo?

3 comentários:

BruNa disse...

Adorei o cabelo Dela : b .

Meteora disse...

Não fui, e não ia nem que me pagassem xD, mas admito que ela estava bonita :)
Tinha um pedido a fazer, queria fazer madeixas vermelhas ou azuis mas o meu cabelo é escuro.. a minha mãe disse-me que tinha que o descolorar primeiro...
Mas o qe eu queria saber é que se ao envez de madeixas eu utilizar uma expuma vermelha ou azul ainda vai ser necessário descolorar...
E também queria que, se pudesses postar looks com meias de rede, porke tenho umas e fico com receio de as usar, :)
KISS

Unknown disse...

Adorooo é o cabelao que a minina tem <3

De resto..uma menina que diz que Pop nem é a sua onda.... mas ouve Gaga... ela sabe o que diz?! LOl

xoxo*