Palermo, Olivia Palermo. Será que me imprestas o teu querido wardrobe, o teu querido dog e o teu lovely boyfriend?































Ai, ai.... Eu sei meninas, eu sei... Cada vez que vejo uma foto dela é como "a breath of fresh air", certo? Se há rapariga em quem eu irei pôr os olhos daqui a uns belos aninhos, será a olivia palermo, o look dela é perfeito, diga-se de passagem, para raparigas mais crescidinhas :D
Será possível uma rapariga tão novinha ter tanta classe? GOD. A primeira vez que ouvi falar desta socialite, foi quando vi a série the city, em que ela supostamente é a bitch do reality show. E verdade seja dita, ela até a ser bitch, consegue ser chique xD
A casa dela, o seu cão amoroso, e claro o seu namorado modelo que é super hot *.*
Qualquer foto, consegue desviar o meu pensamento, e consequentemente a minha imaginação, de eu a trabalhar numa revista de moda, a usar os meus loubotins e a minha chanel, oh sim, isso é que era ! Ok, wake up. Deixo-vos mais fotos, deliciem-se girlies :P
























Nenhum comentário: