Trend Report: Brincos Cruz


Olá meninas*
Bem, hoje trago-vos um trend report (reporte de tendências), ou seja, há uma nova tendência que se anda "a espalhar" pelas blogueiras mais influentes da net. E a tendência, como já devem ter reparado pelo título e pela imagem, é nada mais, nada menos do que brincos em forma de cruz. Eu amei *.* É super original, divertido... Acho que apenas um brinco grande em forma de cruz, é um acessório super giro, tanto para sair à noite com as amigas, como no dia-a-dia....
Eu vou tentar encontrar os meus e assim que encontrar, ponho logo no blog as lojinhas :D
E vocês o que acham?

UPDATE: Encontrei uns brincos em cruz, neste site, o preço total é de 15,50 €, incluindo os portes para a Europa, que fica em 2,50€. Continuo à procura nas lojinhas de cá.

XOXO

6 comentários:

MissPiaFashion disse...

O Blog MissPiaFashion está a fazer um especial sobre a ida da MissPiaFashion a Londres.
Podes ver a 1ª parte de especial no Blog MissPiaFashion, com imagens e muitos conselhos e dicas de viagem.
Aproveita e podes conhecer um pouco mais de Londres, e da MissPiaFashion!

Beijinhos,
MPF
www.misspiafashion.blogs.sapo.pt

Anônimo disse...

Acho super giro :D
Vou procurar , mal encontrares avisa *.*

Obrigada e continuaaa*

fashionsecrets disse...

Olá! Dese mais quero dar te os parabens pelo blog fantastico que tens.Eu criei um à pouco tempo e queria perguntar te se podias divulgar-lo sff
Bjs FashionSecret

aana disse...

Adoro (e quando digo 'adoro', é meesmo!) o teu blog! Identifico-me mesmo com (maior parte) das 'tendências' e estilos que apresentas nos teus posts :) continua... ;) *

Mafalda disse...

também quero ):

http://fashiontasticc.blogspot.com/

xx

Unknown disse...

é super show esta tendência!! AMO!

Gostei do blog <3

é Perfect!!! biju biju*