Hanna Beth

Olá a todas :D
Bem, desde a existência deste blog, que sempre tive vontade de fazer um mega post só sobre a Hanna Beth. Conhecia-a num outro blog de moda e beleza, o women secret. Desde aí fiquei super hiper mega fã dela. Trata-se de uma modelo, que vive na California e posta tudo desde fotos, videos, e journals, que são uma espécie de diários, sobre ela, moda, música, enfim sobre a sua vida, em http://hannabeth.buzznet.com. Para mim, não há melhor inspiração do que ela, desde os seus gostos musicais, vintage, as suas tatuagens, o maravilhoso closet que ela tem, tudo nela é um amor. Bem, mais palavras para quê? Vejam com os vossos próprios olhos, e inspirem-se...! Desculpem, a quantidade de fotos, mas eu tinha montes delas, e é praticamente impossível escolher as melhores :D















































































































































































































4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito de algumas fotos dela.
Nunca pensaste em te inscreveres na oriflame gratuitamente para teres descontos em todos os produtos, teres alguns gratis, ou ate venderes?
www.orimoda.blogspot.com

Diz pf algo no meu blog.

Unknown disse...

Olá,venho atravês deste parabeniza-lôs pelo belo blog,Muito Bom,continuem assim... =). E também gostaria de contar com tua visitah lá no meu site: http://love-demi.com ,Muitas Novidades sobre Demi Lovato =D!

Conto com tua visita e comentário.

Everton Silva.
Equipe LD.

Mafalda disse...

Nice blog!

Agradecia imenso se divulgasses o meu blog- http://fashiontasticc.blogspot.com/

Obrigado!

Meteora disse...

também gosto bastante dela *-*
Apesar de preferir a Audrey Kitching
http://audrey.buzznet.com/
[tmbm e modelo :b]