Respostas aos comentários

Alô girls* Bem, depois de tanto tempo Off, finalmente tive tempo para me poder sentar em frente ao computador e dedicar todo o meu tempo ao blog. Ora bem, primeiro vou responder já aos vossos comentários:


Anónimo: Olá, vou sugerir que dês uma espreitadela nestes sites, são do género get the look, mas são todos acerca do estilo da Miley, e têm os links que te dão acesso aos sites online onde se vende a roupa igual/parecida. Ah, e imagina, sempre que um site não tiver shipping para Portugal, ou porque algumas peças de roupa que ela usa não estão ao alcance de qualquer carteira, o truque é procurar nas lojas de cá por peças parecidas, e vais ver que encontras sempre qualquer coisa igual ou parecida. Diverte-te:

  • http://dresslikemiley.net/
  • http://miley-style.com/
  • http://miley-style.net/

Anónimo: Olá! Penso que podes encontrar essa camisa com transparência, na Zara ou na Mango.


_________________________________________________________

Divulgações:

http://modaebelezaemoda.blogs.sapo.pt/
http://www.love-demi.com/

Um comentário:

ModaMania disse...

que lindo aqui!! adoreeei! moda, que é a minha praia. as girls, com um look super descolado e super modinha!! adorei tudo! eu que estou começando agora to precisando de dicas e de seguidoras amigas.. qualquer contato pode entrar no meu blog e deixar um comentário ou me mandar um e-mail.. por favor, acieta meu pedido :p beeijos e sucesso!