Pedido: The Hair : Alice Dellal


Oieee girls*
Pediram para postar aqui o penteado da modelo Alice Dellal. Este penteado esta a revolucionar o mundo da moda!! Iniciado por Alice, e já imitado por muitas celebridades como a cantora Cassie e recentemente a modelo, Hanna Beth. É um look arriscado, porque afinal trata-se de rapar só um lado do cabelo, enquanto que o outro se mantém comprido. Embora, Alice tenha só uma pequena àrea de cabelo rapado em relação a Cassie e Hanna Beth, que têm o lado todinho rapado. Na minha opinião é sem dúvida um look espectacular, sexy, original e super atrevido!! Mas acho que nunca seria capaz de o fazer... E vocês o que acham?!!

4 comentários:

Audrey Kitching WEB disse...

Obrigada *-*
também já te coloquei (:
não deu para colocar a foto do header porque tem muitos efeitos, mas coloquei uma da ke$ha

Beijos*
http://audreykitching-web.co.nr/

Demi Source disse...

Olá!
Também já estás na minha elite.

Beijinhos e Obrigada (:
http://demi-source.blogs.sapo.pt

Anônimo disse...

Acho o penteado espectacular , é por isso que vou fazê-lo em breve *.*

Obrigada por postares o meu pedido :D

Sofia disse...

Eu adoro, alias tenho o cabelo assim (:

o teu blog ta lindo ^^