Review: Extensões de Cabelo Foxy Lock Extensions

<span class=

Olá meninas! Estou bastante entusiasmada com este post, e acho que será do vosso agrado :p
Desde pequenina, que sempre fui apaixonada por cabelos longos, compridos, delicio-me a ver fotos no tumblr daqueles cabelões daquelas modelos... Infelizmente, não fui abençoada pelos genes do ADN ahah e tenho bastante dificuldade em crescer o meu cabelo. Pelo que, reuni algum dinheiro no total e decidi investir em extensões de cabelo, em clip. Fiz uma longa pesquisa, li imensas reviews de vários sites, e optei por aquela que me pareceu ter a melhor relação qualidade/preço. O site onde comprei foi Foxy Locks Extensions, são 100% cabelo humano (Remy Human Hair, ou seja é das melhores qualidades de extensões que há no mercado, pois o cabelo utilizado é virgem e as cutículas dos fios de cabelo estão todas na mesma direcção, pelo que o cabelo é super desembaraçado e suave ao toque). A aplicação destas extensões é feita através de clips (molas) que vêm com uma pequena barra de silicone para garantir queaguentam e ficam bem presas durante o dia todo. Paguei um total de 70€, e deixem-me que vos diga, pela qualidade e quantidade de cabelo que recebem é um preço espectacular. Já utilizei extensões no passado, e a minha experiência não foi nada positiva, usei com aplicação em anilhas, e deixou o meu cabelo num estado miserável, pelo que o volume e quantidade de cabelo, comparadas a estas, não têm nada a ver. O envio demorou 1 semana, foi super rápido, tudo chegou bem empacotado. Na parte de trás da embalagem das extensões vêm uma espécie de guia, como tratar das extensões, conselhos de utilização e no site há muita informação, incluindo vídeos em como aplicar, as cores disponíveis etc... No site, eles disponibilizam 3 pacotes: 120g, 160g e 215g. Eu encomendei 120g, porque o meu cabelo tem bastante volume, pelo que queria apenas comprimento mesmo, e este pacote é o suficiente (no dia a dia nem chego a utilizar os clips todos). O pacote de 120g vem com 2 extensões de 4 clips, 2 extensões de 3 clips, 2 extensões de 2 clips e 4 extensões de 1 clip. E ainda traz um clip suplente, no caso de algum se estragar ou perder. Se tiverem cabelo fino, talvez recomende o pacote de 160g. No geral, estou encantada com as extensões, são super suaves, brilhantes, fáceis de aplicar, versáteis, pois podemos pôr e tirar quando bem quisermos e têm a garantia de 6 meses (é claro que isto depende também da maneira como cada um trata e cuida das extensões, podem durar mais ou menos). Quanto à cor, ela corresponde bastante bem ao meu tom de cabelo, embora como eu fiz o degradé (ombré hair) no meu, ele está um pouco mais claro no meio, como podem ver na foto acima, mas vou experimentar fazer ombré hair nas extensões (embora no site eles não recomendem descolorar, apenas colorar, mas vou experimentar numa mecha de 1 clip, para ver o resultado, se quiserem depois faço uma update). Bem espero que tenham gostado, se tiverem alguma dúvida, é só escreverem nos comentários. Um bom regresso às aulinhas para todas :)

8 comentários:

Anônimo disse...

oi, gostaria de saber como vc adquiriu essa maravilha sou louca pra ter um desses so que nunca achei alguem que tivesse comprado me informe se puder por favor! bjo meu e-mail é isabrailla@hotmail.com

Carolina disse...

Está aqui o link onde pode adquirir as extensões: http://foxylocksextensions.com/ :)

Girl of poems disse...

Olá :)
Estou interessada em comprar extensões dessa marca. Porém tenho um certo receio de que quando a encomenda chegar a Portugal tenha de pagar imposto de importação.
No teu caso quando a encomenda chegou a Portugal, tiveste de pagar algum imposto?
A encomenda chegou-te a casa em correio registado?

Desculpa as perguntas mas precisava mesmo de saber.

Aguardo resposta :)
beijo

Anônimo disse...

Qual a cor que voce comprou?

Cate disse...

Hello!!!

Ando a meses a "namorar" estas extensoes, e depois de uma pesquisa deparei me com o teu blog e adorooo o teu estilo =D gostava de saber qual e a cor das tuas extensoes , como tambem tenho ombre hair queria continuar a manter!
Por favor responde o mais rapidamente tim?
Beijinhosss

Carolina disse...

Olá :) peço desculpa por só responder agora,

A cor é chestnut brown

Beijinhos*

Anônimo disse...

quanto que é 70€, em dinheiro no brasil?

Unknown disse...

Olá . E qual é o comprimento das extensões ?
Quero muito comprar :s
Obrigada.
Rita