Review: BB Cream

Olá meninas! Aposto que muitas de vós já ouviram falar dos famosos BB's Creams, e como grande fã que sou de produtos de beleza e afins, decidi experimentar e comprovar o veredicto. Para aquelas que ainda não tinham ouvido falar dos BB's Creams, estes surgiram na Alemanha, e seriam usados para tratar e regenar a pele, após tratamentos a laser. Estes BB's Creams espalharam-se pela Coreia do Sul, através de actrizes que usavam os mesmos e a moda rapidamente se alastrou pelo continente Asiático. Há as mais variadas marcas de BB Creams, a que irei falar hoje será a Skin 79 que é originária da Coreia e podem encontrá-la na Lojinha da Janina. Mas afinal o que é mesmo um BB Cream, para que serve, ect ect... Bem, o BB Cream é um creme multi-funções, actua no tratamento da pele, serve como primer e ainda oferece alguma cobertura.


A minha pele é oleosa, por isso vou fazer uma review do Super BB Cream Pink Label (40g - 16€), que promete: ajudar a combater as rugas, reduzir manchas provocadas pelo acne, idade, exposição solar entre outras, proteger a pele do sol (tem SPF 25) e o Pink Label diz ainda ajudar a controlar a oleosidade.
Este produto tem um tom acinzentado, inicialmente assusta um bocadinho, mas uma vez que é aplicado adapta-se ao nosso tom de pele. Oferece pouca cobertura, porém disfarça algumas marcas de acne e se pretenderem mais cobertura podem aplicar mais camadas (até 3) ou usar um corrector e pó, e penso que é o suficiente. Durante a semana misturo o meu BB Cream com uma base (Mac Pro Longwear) e gosto bastante do resultado; para sair à noite uso-o apenas como primer, e durante o fim de semana (e em dias que sinto que não preciso de tanta cobertura, uso-o sozinho). Gosto bastante do BB Cream, embora tinha mais esperanças no que toca ao controlo de oleosidade na pele. Penso que não é um produto para mim (preciso de mais cobertura e mais controlo de oleosidade, pelo que o usarei apenas como primer ou misturado com uma base). Recomendo para pessoas que não gostam de usar base, e queiram apenas um producto que uniformize e ilumine o rosto (é perfeito para usar na zona das olheiras, faz muita diferença) e dá um aspecto super natural.

E vocês, já experimentaram algum BB Cream?

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu vou pedir isso no Natal, já tinha ouvido falar muito nesse produto *-*

Anônimo disse...

onde está a venda?

Carolina disse...

Tal como referi no post eu comprei o meu BB Cream aqui: http://lojinhadajanina.blogspot.com/