Review: Sistema Clinique 3 Passos

Oieeee girlies :D
Hoje, trago-vos um post um pouco diferente do habitual, vou fazer uma review de alguns produtos que se tornaram parte da minha rotina habitual. Produtos que mudaram a minha pele e que já não consigo viver sem eles. Já devem ter ouvido falar do Kit 3 passos da Clinique, bem ou mal. Recentemente, uma das minhas maiores inseguranças é o acne e as cicatrizes deixadas por estas borbulhas. Eu vou fazer 17 anos, o meu acne começou por volta dos 12, abrandou aos 15 e agora recomeçou outra vez, é algo com que não me sinto bem, e não era capaz de sair de casa sem base ou corrector. Para mim era algo impensável. Pesquisei muito na net, li algumas reviews, e passado algum tempo decidi experimentar. Fiz o meu teste do tipo de pele online (o kit possuí 4 números: Tipo 1: Peles Secas a Muito Secas; Tipo 2: Peles Mistas a Secas; Tipo 3: Peles Mistas a Oleosas; Tipo 4: Peles Oleosas). Comprei o kit nº3 na Perfumes&Companhia (preço:27€, mas se abrirem uma conta de cliente, têm direito a desconto, fica por volta dos 20€). E começei a usá-lo, dia e noite, sem falhar uma única vez. O kit é constituido por um gel de limpeza, em barra ou líquido, que não seca a pele, liberta as células mortas à superfície da pele e prepara a pele para o segundo passo; o tónico exfoliante, a Clarifying Lotion, desenvolvida por dermatologistas, remove, suavemente, as células mortas, optimiza a renovação celular e contém ingredientes de hidratação natural ajudam a pele a tornar-se mais resistente à secura e ao stress diário. Passamos assim para o terceiro passo: o creme hidratante, o Dramatically Different Moisturizing Lotion (para peles secas) ou Gel (para peles oleosas) ajudam a proporcionar o equilíbrio de hidratação natural necessário a uma pele saudável. Após isto, eu ainda comprei o creme Anti-Blemish Solutions, para prevenir o acne e proteger a pele de agressores exteriores responsáveis pelo aparecimento do acne. E ainda o sérum Even Better Clinical Dark Spot Corrector, que ajuda de forma eficaz a esbater a aparência das manchas escuras, agressões ambientais e cicatrizes antigas de acne, para revelar uma tez mais luminosa e uniforme. Passaram 2 meses e meio, e tenho-vos a dizer que... este kit MUDOU A MINHA VIDA. O aparecimento de borbulhas reduziu, e as poucas que tenho são minúsculas, sinto que a minha pele está equilibrada, nunca mais tive problemas de pele ressequida, a aplicação da maquilhagem tornou-se muito mais suave e aderiu muito melhor à pele. Só tenho apenas um contra, o facto de que não diminui a oleosidade da minha pele, e por isso estou a pensar em usar o Clarifying Lotion nº4. Aconselho, recomendo a todas as pessoas que desejam ter uma pele saudável, hidratada, equilibrada e bonita!



P.S. - Meninas, já adicionei o botão para seguirem o blog na barra lateral, é só clicarem :D

Um comentário:

Anônimo disse...

Não percas as novidades no meu blog !! :)

Beijinhos

bazarsaldos.blogs.sapo.pt