BEST OF 2010

Primeiro post de 2011! Heeeyyyy ! Feliz ano novo para todas! Espero que tenham arrasado na passagem de ano! Já era para ter feito este post antes do ano 2011, mas como mais vale tarde do que nunca, aqui vai ! Sou uma visitante habitual do blog brasileiro Garotas Estúpidas, e a blogueira fez um post com uma retrospectiva de 2010, e surgiu assim a ideia de fazer um póster semelhante, com todos os hits de 2010! Estes são mesmo os Best of the best!


Best Hair, Miley Cyrus - Quem não sabe que o cabelo dela se resume a: extensões num valor total de 24 mil doláres?! Pois é, meninas (sim, é mesmo verdade :o :o ) Mas mesmo assim, a minha paixão por cabelos longos, fala mais alto, e se há uma alguma coisa que esta rapariga se possa gabar, essa é sem dúvida o seu long hair.

Best Style Icon, "Effy Stonem", série Skins - De acordo com o seu papel irreverente e rebelde de Effy, na série britânica Skins, assim é o seu estilo. Roqueiro, muito escuro, atrevido, muita renda, camisolas rotas, dr.martens, até um estilo mais simples e casual, a Eff deslumbrou e encantou todos os fãs da série, e especialmente encantou-me a mim xD

Best Designer, Alexander Wang - Quem é que não ama as peças básicas de Alexander Wang? As cores suaves e neutras, a simplicidade das colecções, as malas com tachas e fechos?! Desculpem lá, mas façam uma vénia :p

It Bag, Alexander Wang Coco Duffel Bag - Como todas vocês viram no meu post de compras nos EUA, eu tinha comprado uma mala parecedissíma a esta. Adoro-a, uso-a bastantes vezes, é enorme, tem bastante arrumação e a melhor de tudo, o detalhe das tachas é simplesmente LINDO!

Best Blogger, Lisa Olsson - Descobri esta rapariga através de outros blogs e adorei os looks dela, tanto que encontrei o seu blog, que agora se encontra nos meus favoritos, simplesmente adoro-a! Tem um great sense of style, e as fotos do seu blog são uma verdadeira inspiração.



Best Color, preto - Aiaiaiai... o eterno preto.

Best Tendência, padrão leopardo - O padrão que revolucionou as lojas todas, as it girls, os sapatos, as malas, os lenços. Um verdadeiro furacão! Quem conseguiu resistir e sobreviver à loucura da tigresa? xD

Best Band, Stone Sour - Aproveito já agora, para divulgar o meu descontentamento que esta banda não seja tão divulgada e reconhecida como devia ser. As suas músicas definitivamente mudaram a minha vida, consigo identificar-me e encontrar um pouco de mim em cada letra. Já para não falar do vocalista maravilhoso, o Corey Taylor (que é também vocalista da banda Slipknot). Aconselho vivamente, a ouvirem, e verem com os vossos próprios olhos.

Best Livro, Diário da Tua Ausência, Margarida Rebelo Pinto - O livro é uma longa carta, cheio daquelas frases que falam acerca do que por vezes sentimos, mas não conseguimos expressar ou dizer por palavras. É das minhas autoras favoritas, porque ela tem mesmo o dom de expressar por palavras tudo aquilo que eu sinto e não consigo dizer. Aprovado e recomenda-se!

Best Tv Séries, Skins (Canal MTV) - Já falei mil vezes desta série, amo amo amo amo! É a série que representa a juventude actual, na sua faceta mais rebelde, vivendo sempre no limite e sem medo de arriscar! Demonstra uma realidade diferente ou por vezes paralela àquela em que vivemos, e ao contrário de todos os tipicos finais felizes, esta série destaca-se pela surpresa e suspense no final de cada temporada, o que permite a cada fã da série, imaginar ou criar um fim que acha que a série merece. Podem fazer o download da série aqui.


Espero que tenham gostado, adorei fazer este post, acho que de certa forma me ficaram a conhecer ainda mais e melhor, os meus gostos e preferências! Agora é a vossa vez! Quero que façam o vosso Best Of 2010! Quero saber tudinho ladies! Comentem... XOXO, Natasha

2 comentários:

Sofia disse...

Concordo com todas as tuas escolhas!
A Effy, além de ser lindíssima, tem um estilo fantástico.
Nunca tinha ouvido falar da Stone Sour e adorei *.* Fiquei fã, é mesmo uma pena a banda não ser mais divulgada.
Beijinhos :)

Anônimo disse...

ola, antes de mais quero dizer que adoro o blog!


Preciso mesmo da vossa ajuda. tenho 14 anos, e sou viciada em compras e neste momento tenho umas cosias que me são urgentes comprar mas que são bastante caras, e os meus pais agora estão numa fase em que "rejeitam" dar-me dinheiro, pois dizem que sou muito mimada. Então queria saber de maneiras possíveis de arranjar dinheiro, mas que sejam possíveis face à minha idade pois não posso ter trabalhos "sérios".
pleasee ajudem-me!