Look Inês - Morangos


Não sou espectadora assídua dos Morangos confesso, e quando vejo, claro que reparo nos outfits das meninas e tal, sendo a minha favorita a Inês!


Ela tem um estilo bastante prático, fácil de recriar, utilizando jeans, ténis e tops/corpetes e num dos episódios usou também um macacão preto super giro! Ela usa muitas peças vermelhas, de pele ou imitação de pele, como as calças e o casaco, e não dispensa os seus lábios e unhas que também são pintados nesse tom. Para dar um toque mais rockeiro opta por tops e camisolas escuras e também ténis.


Ténis, Mala - Pull&Bear; Top - H&M; Batom - M.A.C. ;Verniz - Maybelline ; Cinto - Zara ; Macacão - zimmermannstore.com ; Casaco - yesstyle.com; Top Metálico - American Apparel; Jeans - Forever21

7 comentários:

Anônimo disse...

olá!! por acaso adoro este look, parece-me bastante bem;) deixo aqui a sugestão para as pulseiras de equilíbrio que estão muito na moda! Entrem neste link http://bit.ly/a22ikh, façam o teste balance, enviem a três amigos e ganham!!parece que isso anda muito na moda ;) boa sorte

Vanessa disse...

Olá!
Achei o looks maravilhoso. Despojado e, ao mesmo tempo sofisticado!
Obrigada pelas visitinhas em meu blog, andei sumida, mas agora voltei com posts fresquinhos!!

Beijocas!

modernicesdamoda disse...

Olá! Já estás na minha elite do meu recente blog http://modernicesdamoda.blogs.sapo.pt (continuação do women fashion).
Beijinhos

Live Fashion - Renata disse...

amei o post *.*
beijinhos! (:

Anônimo disse...

Eu adoro os looks dela, são muito parecidos com os meus (:
Irreverente (:
Olha, passas no meu e fazes 2 pedidos ou 10 perguntas no Questionario? Obrigada (:

Anônimo disse...

gostei.

Anônimo disse...

gostei, amorava que fizessem mais post sobre o look dela ou parecido adoro este look!!!