My Super Sweet 16
















Hey ! Sei o que estão a pensar, outro aniversário? WTF?
Mas sim, é verdade, embora desta vez seja o aniversário aqui da vossa bloguer HAHA
Amanhã, dia 13 de Setembro, faço 16 anos *.* e não podia estar mais contente! E como este blog também é motivo de festejo, vou incluir-vos no meu aniversário, estão todas convidadas! Colocarei aqui, brevemente, não só fotos do meu "birthday outfit", como também dos outfits das minhas amigas, fotos da festa, do bolo e ainda as prendas :P
Curiosas? Ansiosas? Então junte-se ao clube, porque eu estou entusiasmadissíma!
Beijinhos grandes** E se for caso disso um bom regresso às aulas :D :D

8 comentários:

Modabelezaeloucura disse...

- muitos parabéns :D

Cátia disse...

Estou desejosa de ver as fotos!!
Não sei se amanhã vou conseguir cá vir, por isso dou-te já os Parabéns!
Espero que tenhas um dia muito feliz :D

Beijinhos

Carolina disse...

Muito obrigada meninas <3

Beijinhos*

Anônimo disse...

Happy birthday to you :)

beijinho, felicidades (;

Patricia disse...

Parabens!

Um Optimo dia

Mariana disse...

PARABÉNS!! :)
Espero que tenhas tido um dia muiito feliz!
*

MissPiaFashion disse...

Queres ganhar um kit de banho & corpo de venda exclusiva no estrangeiro? Vê no meu Blog como !

xoxo,
MissPiaFashion
www.misspiafashion.blogs.sapo.pt

Carolina disse...

Obrigada meninas :)