B-Day Girl


O prometido é devido, e aqui está o post tão aguardado por todos/as vocês! Tenho a dizer que tive um dia de anos divertidissímo, e fico agradecida a todas vocês pelos comentários super queridos que me deixaram. Mas vá, deixemo-nos de conversas e vamos passar ao mais importante!
  • O meu ouftit *.*

O meu look foi bastante simples e um pouco edgy, inspirado na minha querida musa Hanna Beth (off course) :P

  • O Bolo - Como estou totally obsessed com padrão leopardo, o meu bolo, tinha de ser claro padrão leopardo e o resultado foi este xD

  • O outfit de uma grande amiga minha (o styling foi feito por mim ahah)




Colete - Zara ; Top - Bershka ; Calções - Loja Local ; Pulseiras : tachas - Women Secret & Pull&Bear ; Claires ; Chapéu - Asos.com ; Botas - Dr. Martens ;

4 comentários:

Mafalda disse...

Adorei os dois outfits ;) parabéns btw!

fashiontasticc.blogspot.com

mág disse...

ADOREEEIII!

Anônimo disse...

quanto custaram as dr.Martens dela?

Carolina disse...

Inês, foram compradas online e custaram cerca de 70/80 € :)

Obrigada meninas :)