Mini HAUL/Compras - H&M, Zara


Bem, hoje fui às compras, estava entusiasmada para espreitar a nova colecção da H&M, e como sempre, não fiquei desapontada! Tinha coisas lindas para o Outono e a palete de cores eram simplesmente apetitosas :P ! Acabei por encontrar um vestido padrão leopardo girissímo:

Problema é que é um XL e eu fico a nadar lá dentro (não havia tamanhos mais pequenos), mas já tenho um projecto para este vestido que brevemente irá ficar mais ou menos com este formato:



Penso que irá ficar bem, conjugado com um cropped tee deste género e umas converse.


Finalmente que encontrei aqueles shorts tipo pele pretos (do blog da Joana Freitas) que tanto andava à procura! Yeah *.*

E aqui está outro achado, lembram-se de ver isto em algum lado? Haha, poís é, no post anterior do Get The Look da Lisa Olsson, este é o lenço/bandolete original que ela está a usar, e sim é da H&M e vende-se nas lojas de cá!! :P
Espero que tenham gostado, Beijinhos**

2 comentários:

Mariana disse...

Gostei imenso das tuas comprinhas. Se nao te importas, acho que vou ver se encontro um vestido igual a este na H&M, simplesmente amei! Adoro o teu estilo!

Qeria também pedir-te uma ajudinha. Tendo em conta as novas colecçoes, será que podias indicar umas peças que me ajudem a criar o estilo da Taylor Momsen?

Obrigada, beijocas! *

Carolina disse...

Olá mariana ! Ahah, fico mesmo contente por teres gostado ! :D
Sim, claro. Para obteres o look da taylor momsen, uma da peças essenciais é um daqueles casacos pretos tipo pele ou também pode ser um colete, com ou sem tachas, jeans justinhos (ou jeggings), calções, leggings, camisolas largas, meias de renda... E encontrei algo que poderás gostar:

http://www.asos.com/House-Of-Holland-For-Pretty-Polly/Henry-Holland-By-Pretty-Polly-Super-Suspender/Prod/pgeproduct.aspx?iid=965459&cid=7657&Rf-200=4&sh=0&pge=0&pgesize=-1&sort=-1&clr=Black

Assim se quiseres poderás criar aquele efeito de liga nas meias, como a Taylor usa. Nos concertos ela usa sempre vestidos justos e curtinhos, e aposta também em peças vintage, com detalhes em renda. Não te esqueças de procurar roupas em tons escuros. Espero ter ajudado, se quiseres que faça um post sobre isto, diz-me. Beijinhos*