Looks para festivais de verão

Heyyy ! Antes de mais, quero pedir-vos desculpa por não andar a postar com tanta frequência como gostaria, sei que continuam à espera dos meus dois post's dos EUA (2º parte das compras e guia de viagem), e prometo que neste fim-de-semana eles cá estarão! Simplesmente não tenho parado em casa! Non-stop! E quando chego a casa, o cansaço obriga-me a deixar o computador na secretária, por isso, espero que compreendam minhas queridas .... Mas vá, deixamo-nos de conversas e vamos lá passar ao post!



Está a chegar a grande época de Festivais de Verão !! E o B-Glam quer que tu estejas mais fashionista que nunca, portanto sugere alguns looks que podes vestir nesses dias de borga! Uma das grandes apostas são os vestidos florais com um toque vintage, camisas de ganga, coletes, cardigans (se estiver frio), umas botas (a não ser que queiras ser pisada! :P) conjugados com acessórios de verão, como chapéus, pulseiras, brincos... Poís acima de tudo, o que interessa é estar super comfortável e descontraída!
Assim me despeço por hoje, desejo um bom festival e umas boas férias, se for o caso!



























Vestido, Botas - Pull&Bear ; Mala, Anél, Chapéu - Asos.com

























Vestido, Botas, Mala - Pull&Bear ; Chapéu - Asos.com

























Vestido, colar - Pull&Bear ; Mala e Pulseira - Asos.com ; Botas - Dr. Martens


xoxo

Nenhum comentário: