Mega Compras ...! Parte 1


Girlies, há quanto tempo...! Eu sei, eu sei. Mas aqui estou eu, e não vos tinha dito, mas eu vim
para aqui para estudar inglês e é claro, para passear e principalmente fazer muito shopping :p
Passou uma semana, e tenho de vos dizer, tem sido amazing! As pessoas, a comida, a estadia, maravilhoso! Recomendo mesmo, a quem tenha possibilidades que venha fazer um curso de Inglês, no instituto Kaplan.
Que venham mais duas semanas!
Ok, babes, primeiro, tenho uma grande surprise...! Fui a NYC, e result: I GOT THE CHANEL! OH YEAH :D



It's fake. Por 40 $. But who cares? I don't give a shit, I'm 16 and I can't afford having the real one ! It's gorgeous and I love it <3


Forever21 Top - 24.80 $


NYC Camisola - 15 $


Forever21 Body - 15.80 $


TJ Max Top - 7.80 $


Forever21 Vestido - 32 $


Macy's Vestido - 39 $


TJ Max Mala - 34.99 $


Parte 1, Parte 2 Coming Soon !
XOXO

6 comentários:

Beauty Girl disse...

Olá. Criei, recentemente, um blog de moda e beleza. Ajuda-me a divulgá-lo e visita-o, por favor.

Beijos



fashionbeauty1.blogs.sapo.pt

Unknown disse...

Olá,
Óptimas compras, só coisas giras!
beijinhos
http://divagarmoda.blogs.sapo.pt

Anônimo disse...

You're so lucky girl!!!

ohh gosh adorei as tuas compras especialmente a mala da chanel

adoro o teu blog !!

have a lot of fun :)

Poderias divulgar???
http://be-original.blogs.sapo.pt/

Anônimo disse...

ola, onde compras-te a camisola da NYC? tens tanta sorte . amo o teu blog sim ? «3 ( o melhor de moda ! )

Carolina disse...

Olá :D Comprei na rua de NYC... Ahahah, brigada*

Anônimo disse...

Olá, sabes onde posso encontrar aquelas camiolas do ilove, em portugal ou à venda numa loja online? Estou desesperada por uma, de qualquer lado!