Look das Celebridades: Gémeas Olsen



Hoje, na rúbricas do Look das Celebridades, trago-vos o tão desejado post sobre as Gémeas Olsen !!!



Ashley e Mary-Kate Olsen são as gémeas mais conhecidas e inspiradoras de Hollywood. Elas são o ícone de moda de quase todas as raparigas e o seu closet é objecto de desejo de qualquer fashionista. Começaram ambas, as suas carreiras como actrizes, participando em mini-séries e séries de TV, mas depressa começaram a ocupar a front row dos desfiles de Moda e dos Fashion Weeks, já lançaram a sua linha de roupa e também já têm o seu próprio livro chamado Influence.




Tudo o que seja tendência na runway, elas "transferem" para o seu look no dia-a-dia. Fãs de peças vintage, camisolões, casacos e lenços XXL, de óculos redondos chanel, dos rayban wayfarer e até os óculos redondos à hippie e principalmente fãs de pele, malas e sapatos.



Para conseguires o look das gémeas são essências: Peças de roupa largas/XXL (MESMO LARGAS), lenços compridos, óculos redondos, malas grandes ou com franjas, sapatos de salto alto ou botins, vestidos, mistura vários colares compridos e usa muitos anéis e pulseiras ao mesmo tempo e skinny jeans...





1. Leggings Brilhantes Pretos - Bershka 2. Lenço Asos.com 3. Anel Asos.com 4. Óculos Rayban 5. Chapéu 6. Sapatos Asos.com 7. Mala

A pedido de uma leitora do blog, a partir de agora, numerei os itens na imagem, para saberem onde podem comprar.
Todos os sites online acima mencionados, exportam para Portugal.

3 comentários:

Anônimo disse...

adoro o estilo delas
***

daniéla disse...

http://moda-teen.blogs.sapo.pt/ estas meninas são umas copiadoras de meia tijela , se conseguissem passar a mensagem a outros blogs agradeciamos imenso . Daniela & Patrícia .

Marta disse...

- INSCRIÇÃO PARA A ELITE DO BLOG
ELITE:
queres participar na ELITE do blog?então precisas de fazer uma inscrição com ...:
- NOME DO BLOG
- LINK DO BLOG
e ... de fazer um comentário juntamente com os dados para a tua inscrição :)

ATENÇÃO - último dia, podes estar nos melhores blogs sobre moda e beleza! vou estar a espera da tua resposta :)

P.S podes divulgar o meu blog? (retribuo)