Compras recentes....


Antes de mais quero dizer que tinha receio em fazer este post, poís de forma alguma não me quero "exibicionar" ou coisa parecida, este post é dedicado a todas as leitoras, por isso se não estás interessada, ou vais escrever algum comentário rude, não leias. Bem, tal e qual como tinha dito no post anterior, decidi mostrar-vos as minhas compras recentes, poís bem aqui vão elas:




Achei esta T-Shirt na Zara e achei-a um amor, mesmo fofa :D Gosto muito dela, uso-a com jeans, leggings ou saias. Preço: ~12/14 €

Andava à procura de uma camisola às riscas, estilo marinheiro como a Kristin Cavallari, e finalmente encontrei!! Na Bershka, por 14 €

Ahah, esta saia foi um presente* Tenho a grande sorte de ter familiares que vivem nos EUA, e pedi há pouco tempo umas coisinhas da minha loja favorita de lá, a Urban Outfitters (que tambem vende online para a Europa) e eles também me enviaram esta saia, parece que é de pele, é azul e cinzenta, tem um padrão lindooo, uso-a como cintura subida, com a T-shirt da Zara, fica linda!!




Quando entrei na Pull & Bear, para ver as novidades apaixonei-me por esta mala, desde o primeiro momento em que a vi, é simplesmente linda e faz-me lembrar o estilo coco chanel ^^
Preço: 19,90 €


De todas as minhas compras esta é sem dúvida a minha favorita!! A primeira vez que a vi, foi quando a Audrina Patridge da série The Hills a usou, numa tarde de compras com as suas amigas. Foi amor à primeira vista, é uma t-shirt larga, com a cara de David Bowie, e ainda por cima vendia-se na Urban Outfitters, é linda *.* Não consigo para de a usar, ainda por cima estava em saldo custou 20$ !! Ahahah

E pronto por agora é só...
Boa semana para todos....

4 comentários:

Ariana disse...

Já re-abriu OFICIALMENTE o site português #1 da Christina Aguilera! Devido a problemas no Aguilera Online, que não consegui recuperar, tive que recomeçar um site do zero para continuar a minha missão de fornecer um máximo de informação aos fãs portugueses da Christina Aguilera!
Espero por vocês no novo e amelhorado site (ainda em fase de completação no que toca a fotos)! Para nos visitarem e continuarem a saber tudo sobre a Christina Aguilera é aqui:

WWW.XTINA-CENTRAL.PT.TO

PS: Os sites que quiserem se afiliar preencham o formulário dado pois estamos a aceitar todo o tipo de afiliados. Obrigada :)

Anônimo disse...

Olá :D
Olha apaixonei-me por esta t-shirt do David Bowie , tambem já tinha visto a Audrina com ela e fiquei *_____*
Achas que dá pa encomentar pela nét para Portugal ??
Responde por favor :P
Obriga**

Carolina disse...

Olá !! A Urban Outfitters tem um site online, que vende para Portugal ou qualquer outro país da Europa, mas fiz a minha pesquisa e este modelo não está disponível no site da europa, apenas está disponivel no site online dos EUA. De qualquer das maneiras aqui está o site:

http://www.urbanoutfitters.co.uk/


Site dos EUA (não vendem para Europa)

http://www.urbanoutfitters.com/urban/catalog/productdetail.jsp?itemdescription=true&itemCount=60&startValue=1&selectedProductColor=&sortby=&id=17172396&parentid=W_COLL_TOPRATED&sortProperties=+subCategoryPosition,&navCount=150&navAction=poppushpush&color=&pushId=W_COLL_TOPRATED&popId=WOMENS_WHATSNEW&prepushId=

Unknown disse...

De facto é linda... mas ainda melhor acompanhada por umas galochas que se podem encontrar nesta loja online portuguesa.

www.ilovegalochas.com

ilovegalochas.blogspot.com