TOPSHOP - Não haverá esperança? xD


Ultimamente tenho feito umas comprinhas online e tem sido uma experiência fantástica. Mas bem, já há algum tempo que queria fazer uma encomenda online na Topshop, qual foi o meu espanto que eles não tem shipping para Portugal, mas para Espanha, França, ect... já tem!!!! WTF?? Fiquei super desiludida e desta maneira demonstro o meu desagrado em relação a isto. Continuando, decidi contactar o Customer Service da Topshop, a perguntar porque raio eles não vendiam para Portugal e eís a resposta que recebi no meu email:


Dear Customer,

Thank you for your email received 6 December 2009.

You can only order from countries to which we deliver. We deliver to the UK, Ireland, France, Germany, Spain, Sweden, Netherlands, Denmark, Italy, Austria, Belgium, Finland, Greece, Norway, the US, Australia and New Zealand (Obrigadinhaa por esta informação arrggg). We are looking into expanding our online business to other countries in the future. Please keep checking our website for updates.

Regards, Andrew B Topshop Customer Service

**Para quem não entende muito o inglês, basicamente eles disseram que esperam expandir o seu "negócio" online para outros países no futuro (saberá-se lá quando, mas enfim). Espero então que eles o façam, mas cheira-me que bem posso esperar sentada, haverá alguma esperança? BTW HAPPY NEW YEAR 2010***


Nenhum comentário: