Look das Celebridades: Taylor Momsen













Taylor Momsen, é a estrela mais nova (16 anos) da série televisiva Gossip Girl e é um autêntico ícone da moda! Tornou-se modelo aos 14 e no ano passado formou a sua banda de rock: Pretty Reckless, na qual se demonstrou ser um grande talento!! Esta rapariga não para e ainda pode vir a ser a próxima estrela de Hollywood, se é que já não é!! :D































A Taylor tem um estilo muito "rockeiro" e as cores escolhidas são sempre o preto, cinzento, beje e azul escuro. Ela mistura camisas de noite de seda vintage, com meias de vidro pretas ou rendadas, sobrepostas por camisas de xadrez com casacos compridos de lã e botas estilo militar, ou com sapatos de salto alto. Nos acessórios não dispensa o seu terço, os seus ray-ban aviator, chapéus, gorros e malas, acessórios com tachas.


4 comentários:

Rúben Morais disse...

ja esta adicionado ;)
ah, eu adoro o teu layout :P

Muffin disse...

sim sim, aceitamos *-* eu tenho dois blogs, se tambem quiseres trocar cm o justin diz pra eu te colocar (:

quando nos tiveres diz, pra te colocarmos tambem princesa*-*


beijinhos, http://analeigh-tribute.pt.vc & http://justinbieber-zone.blogs.sapo.pt

Demi-Web disse...

A taylor é tão linda *.*

Mariana disse...

Olá! Desde já parabéns pelo excelente blog, todos os dias venho ver se fizeste mais um post :).

Adoro o estilo da Taylor Momsem. Agora com os saldos, gostava de coomprar algumas peças de roupa 100% inspiradas por ela. Será que me podias ajudar? Dar umas ideias de peças, onde comprar? Obrigada, beijinhos!