Glambition - As minhas peças chave para a Primavera

Hoje, vou revelar-vos um pouco mais sobre mim, sobre o meu estilo pessoal, vou falar-vos das minhas peças chaves para um look diferente e claro sempre glam. O meu estilo é muito pessoal, sou um pouco "esquisita" no que toca a roupas, prefiro ser eu a comprar as minhas prendas, poís tenho um gosto diferente e é claro que há coisas de que gosto e de outras que não. O meu estilo é inspirado em fotos de street style e celebridades como Sienna Miller, Taylor Momsen, Nicole Richie, mas de todas, a minha preferida é definitivamente a Hanna Beth. Quanto às minhas peças chaves para a próxima estação:


Collants pretas opacas + calções de ganga - É a combinação perfeita....

Colares-corrente - São colares, que parecem correntes (a rapariga que está no video do hair tutorial da Ke$ha está a usar uma e a da imagem em cima também) são um acessório indispensável para mim, comprei uma prateada, na Parfois.

Meias acima do joelho - Ficam girissímas com vestidos ou calções...


Renda - Amo, amo esta tendência, renda em vestidos, tops, meias, acessórios, em todo o lado!!!

Bowler Hats e gorros - Os bowler hats são os famosos chapéus pretos redondos (como na imagem do meio) e quase todas as tuas stars favoritas têm. Eu comprei o meu na asos.com, e é igualzinho ao da Hanna...HAHAHA
Os gorros são indispensáveis, além de serem quentinhos, completam o look e ajudam, quando o teu cabelo não quer colaborar :D

Coletes com Tachas - Antes de mais, eu estou apaixonada por tachas, qualquer coisa com tachas amo *.* Adoro, coletes de ganga com tachas...são um must*




2 comentários:

Muffin disse...

oh linda peço imensa desculpa, so agora consegui add a elite por causa de testes e etc $: foste tu que fizeste o visual?

beijinhos, http://justinbieber-zone.blogs.sapo.pt / http://analeigh-tribute.pt.vc

Anônimo disse...

Qeee Lindaaaa *.*
Adorei

e mais uma x obrigada pelas dicas

ÈS a MELHOR