Rotina Matinal


Olá meninas !! Depois de uns tempos offline, estou de volta !!
Hoje, trago-vos um post que vos vai ajudar a chegar a tempo às aulas e ao mesmo tempo ter uma rotina matinal equilibrada e saudável. No meu caso eu tenho de me levantar às 6 h para apanhar o autocarro das 7 h, mas a maior parte dos estudantes levanta-se às 7 h. Para que não te atrases terás de preparar algumas coisas à noite, antes de te deitares:

  • Prepara a tua mochila, confirma se tens todos os teus livros, cadernos e se fizeste todos os teus TPC'S.
  • Escolhe a roupa que vais vestir no dia seguinte, incluindo os sapatos e acessórios.
  • Para prevenir as olheiras, o cansaço, o stress e ainda para não dormires nas aulas, convém deitares-te cedo, por volta das 22:30 h.


7h00 - Bom dia, alegria !! Boas notícias, podes ficar mais 5 minutos na caminha, para te espreguiçares à vontade....

7h05 - Está na hora do banho !!!!

7h15 - Aplica os cremes, desodorizante e perfume. Veste a roupa que escolhes-te, mas verifica se é adequada ao tempo.....

7h30 - It's Makeup and hair time !!! Toca a maquilhar-te e a pentear-te !!!!

7h40 - Verifica se tens tudo contigo, se não te esqueces de nada, estes 5 minutos são preciosos para qualquer atraso...

7h45 - Para manteres um estilo de vida saudável é essencial um bom pequeno almoço e nada melhor do que isso para começar bem dia.

7h50 - Estás prontíssima. Desejo-te um bom dia de aulas :D

Nenhum comentário: